12.30.18 - Editais

Eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto aos colegiados do MZUSP

Segue a Portaria MZ 14/2018, que dispõe sobre a eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho Deliberativo, Comissão Técnica-Administrativa, Comissão de Graduação, Comissão de Pós-Graduação, Comissão de Pesquisa e Comissão de Cultura e Extensão Universitária do Museu de Zoologia da USP.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento, será recebido no Serviço de Apoio Acadêmico a partir da data de divulgação desta Portaria, até às 16h do dia 28 de setembro de 2018, mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no programa de pós-graduação da Unidade.

A eleição será no dia 11 de outubro de 2018, das 10h às 16h, por meio de sistema eletrônico de votação.

Portaria 14. 2018