26.05.19 - Editais

Eleição para representação discente de pós-graduação junto aos colegiados do MZUSP

A Portaria MZ 16/2019 dispõe sobre a eleição para representação discente de pós-graduação junto ao Conselho Deliberativo, Comissão Técnica-Administrativa, Comissão de Graduação, Comissão de Pós-Graduação, Comissão de Pesquisa e Comissão de Cultura e Extensão Universitária do Museu de Zoologia da USP.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento, será recebido no Serviço de Apoio Acadêmico a partir da data de divulgação desta Portaria, até às 16 horas do dia 18 de outubro de 2019, mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no programa de pós-graduação da Unidade.

A eleição será no dia 30 de outubro de 2019, das 10 horas às 16 horas.

Portaria 16-2019 – Eleição Representação Discente nos Colegiados

Modelo Ficha de Inscrição representação discente nos Colegiados